© Copyright Remaster Tecnologia - Todos os direitos reservados - www.remaster.com.br

Forro

Modular
Diferenciais do Forro Metálico

Durabilidade

A liga especial AA confere ao Alumínio características de resistência mecânica e resistência à corrosão bastante elevadas. Os componentes do forro metálico recebem pintura eletrostática à pó, em resina poliéster, aumentando ainda mais sua vida útil.


Resistência mecânica

Podemos executar nossos forros em diversas espessuras de chapa, atendendo as especificações mais rigorosas, garantindo o desempenho mecânico necessário e a perfeita estabilidade dos componentes, aliados à elevada resistência à corrosão de produtos fabricados em chapa única, totalmente em Alumínio.


Desempenho Acústico

Através de diversos padrões de perfuração, e com a aplicação de material absorvente acústico, podemos alcançar níveis de absorção de até 90% (NRC 0,90). Nas  áreas onde, além da absorção acústica, seja necessário o  isolamento acústico entre ambientes adjacentes, podemos  agregar materiais específicos aos elementos de forro, de forma a possibilitar o desempenho desejado. Total flexibilidade de projeto, de acordo com as mais rigorosas especificações


Facilidade de manuseio/remoção

Em função da alta resistência mecânica dos componentes do forro, seu manuseio pelas equipes de manutenção, durante a vida útil do mesmo, se torna bastante simples. A superfície aparente pintada em resina poliéster garante a limpeza em caso de manuseio indevido durante as manutenções. 


Liberdade de Projeto

O amplo parque industrial e a versatilidade do processo de fabricação dos forros metálicos permitem criar uma solução para cada tipo de projeto. A reposição também é facilitada em função da flexibilidade do processo de fabricação dos componentes.

Forro metálico bandeja 625 X 625mm
Sistema Tegular 15mm

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DO SISTEMA
 
Sistema de forro metálico removível, composto por estrutura de sustentação em perfil de secção ‘T’, em aço galvanizado, pintado eletrostaticamente à pó em resina poliéster na cor branca, com base de 15mm, espaçados de forma a proporcionar um reticulado de 625 x 625 mm de eixo a eixo dos perfis, e sustentados por tirantes distribuídos a cada 1250 mm, ajustáveis de maneira a garantir o perfeito nivelamento e alinhamento do conjunto. 
 
O fechamento deste reticulado deverá ser em bandejas em Alumínio liga AA, espessura 0,60 mm, nas dimensões de 618 x 618 mm (01 bandeja por módulo), com bordas rebaixadas em 8 mm, que resultam em parte aparente das bandejas de 608 x 608 mm, pintadas eletrostaticamente à pó em resina poliéster na cor branca, perfuradas, com diâmetro de perfuração de 1,80 mm, espaçamento entre furos de 5,00 mm e borda aparente lisa sem perfuração de 15 mm, coeficiente de absorção NRC de 70%, com material absorvedor acústico do tipo Tecido não Tecido na cor preta (nonwoven) de 0,2 mm de espessura, apoiadas nas abas do perfil T, no sistema Tegular. 
 
O peso do forro, incluindo perfis e bandejas, deve ser de 2,00 kg/m². 
As luminárias devem ter dimensão de 618 x 618 mm,  encaixadas nos módulos dos perfis, e sustentadas por pendurais independentes. 
 
Furações para sprinklers e demais utilidades devem ser executadas no local. 
 
Os arremates de perímetro devem ser executados em gesso de modo a evitar o recorte dos painéis do forro. 


LIMPEZA

A limpeza periódica deve ser efetuada somente com pano macio e sabão/detergente neutro diluído em água. A periodicidade deve ser determinada de acordo com a agressividade do ambiente.