© Copyright Remaster Tecnologia - Todos os direitos reservados - www.remaster.com.br

A Placa

Desenvolvida com alta tecnologia e inovação, a placa de piso Remaster é produzida em termoplástico de engenharia, 100% reciclada e reciclável. Em média 3 vezes mais leve que as metálicas. Fornecidas nos tamanhos 50cmx50cm e 60cmx60cm.

modelo 60cmx60cm

Tipos de montagem

Para atender todos os tipos de projetos, o piso elevado Remaster foi projetado para a utilização de dois modelos diferentes de pedestais, o pedestal fixo que pode ser utilizados em alturas de 7 a 15 cm e o pedestal regulável que vai de 8,5 a 200 cm de altura

Pedestal fixo
PDC - Pedestal central

Garante o apoio da placa do piso e apoio perimetral, permitindo interligação e travamento entre placas de piso elevado adjacente

PDA - Pedestal de acabamento

Faz o apoio das placas do piso no perímetro do ambiente, e também o reforço das placas recortadas, mantendo e resistência mecânica do conjunto

O piso elevado Remaster permite a sobreposição de pedestais até a altura de 270 mm, para corrigir eventuais desníveis do contrapiso, mantendo-se o alinhamento e as mesmas condições do projeto.

As placas aceitam infinitos recortes, adaptando se a qualquer ambiente de parede e/ou vigas, sem alteração de suas características e/ou estabilidade, devendo apenas ser reforçada nos locais de corte com PDA's

1 PEDESTAL + PLACA

Altura acabada 70 mm +/- 1mm tendo em vista a base do contrapiso.

Altura de vão livre entre o contrapiso e base da placa  40 mm +/- 1 mm

2 PEDESTAIS + PLACA

Altura acabada 110 mm +/- 1,5 mm tendo em vista a base do contrapiso.

Altura de vão livre entre o contrapiso e base da placa  80 mm +/- 1 mm

3 PEDESTAIS + PLACA

Altura acabada 150 mm +/- 2 mm tendo em vista a base do contrapiso.

Altura de vão livre entre o contrapiso e base da placa  120 mm +/- 1 mm

Pedestal regulável

Na utilização do pedestal regulável a altura de instalação é definida conforme a necessidade do cliente e/ou condições do contra piso, podendo ser de 85 a 2000 mm. 

Pedestal Regulável
Montagem convencional
 

Montagem convencional de uma placa de piso elevado Remaster com pedestais reguláveis. Cada placa é apoiada sobre 9 pedestais, incluindo um pedestal central.

(Placa sem recorte) 

Grandes ALTURAS

Devido ao seu sistema exclusivo de intertravamento das placas, o sistema de pisos elevados Remaster com o pedestal regulável permite a instalação em alturas maiores, proporcionando a estabilidade e segurança necessária ao longo do uso.

(instalação em alturas de 85mm a 2.000 mm)

Montagem em baixo relevo
Colagem

Os pedestais reguláveis recebem adesivo de fixação na base e rosca niveladora resultando no travamento do conjunto promovendo a estabilidade e nivelamento do piso elevado. 

A base do pedestal contém furos para identificação visual de uma colagem correta.

Para regulagens de altura a 85 mm é utilizado o pedestal regulável composto somente por PDC-R, bucha niveladora e base.

PDC-R

Bucha niveladora

Base

Recortes diferenciados

O Sistema de piso elevado Remaster é o único que fornece a possibilidade de diferentes tipos de recortes sem alteração de suas características e/ou estabilidade, atendendo todos os tipos de projetos.

Pequenos recortes

Cantos arredondados

Contorno

em colunas

Contorno em colunas arredondadas

Intertravamento

O intertravamento entre as placas garante uma perfeita estabilidade horizontal do conjunto.

*No desenho acima, todos  os pedestais representado em verde fazem parte do intertravamento das placas, garantindo assim uma estrutura totalmente estável.